Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, S.P
Adora moda desde pequena,vive fazendo produções,e agora estou aqui,amando a ideia de falar sobre varios, assuntos e compartilhar experiencias...

quinta-feira, 10 de junho de 2010

dica de viagem

Santa Catarina é muito bonita,vale a pena conhecer a cidade de Balneario de camboriu. E passear no teleferico, a vista lá de cima é de tirar o folego"Deslumbrante"
a comida é boa eo preço é melhor ainda...
se vc for de carro vale conhecer as cidades vizinhas, principalmente Bombinha com aquela agua cristalina vc vai sentir -se no paraiso, mas prepare a grana pois lá é tudo muito caro...
eu eos meu amigos Bety e Leandro adoramos passear por lá, e tem varias praias, dificil é vc descansar pois vai querer visitar todas as praias kkkk bjus xau










Nenhum comentário:

Postar um comentário